terça-feira, agosto 15, 2006

Porque as vezes sinto o Mundo assim....

O Mundo ao Contrário

Onde vais?
perguntas tu
ainda meio a dormir
não sei bem
respondo eu
sem saber o que vestir
Porque sais?
ainda é cedo
e tu não sabes mentir
nem eu sei
só sei que fica tarde
e eu tenho de ir

Bem, depois
de estar na rua
instalou-se uma dor
por nós dois
talvez sair
tivesse sido o melhor ...
se assim foi
porque me sinto eu
a morrer de amor?

Tenho a noite a atravessar
doi-me não ir
mas não me deixas voltar

Se gosto de ti se gostas de mim
se isto não chega
tens o mundo ao contrário

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho q sim...o que vale e que ha musicas fantasticas para todos os momentos:)) avante proxima paragem ehehe:D com passagem anterior pela fatacil:P bjoes maluca*****

ines!!

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xutos e Guns forever
beijos andré

2:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home