domingo, agosto 27, 2006

Quero-te

Posso ver o teu corpo d'oiro
Que me ofusca ao sol do meio-dia
Sinto ao longe o calor qu' emanas
Pelos poros da pele macia

Quero-te
Quero-te, quero-te, quero-te
Como último desejo da nossa vida

Depois vens sentar-te n'areia
Corpo húmido, sorriso aberto
Travas-me o corpo movido pela ideia
São cem mil desejos e tu estás tão perto

Quero-te
Quero-te, quero-te, quero-te
Como último desejo da nossa vida

Seguro as tuas ancas
Sem saber ainda bem o que faço
Encho-me de ti
Devagar me satisfaço

Quero-te
Quero-te, quero-te, quero-te
Como último desejo da nossa vida
Fikei c esta canção na cabeça desde ontem e a "culpa" é do Nando, mas é uma "culpa boa" pk fui eu k lhe pedi pra ma paxar :D

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse Nando é uma boa influência
lolol

Oh Linda... bom... eu "Quero-te" minha amiga para sempre. Vemo-nos já amanha!!!


***

3:37 da tarde  
Blogger XT said...

Oh sobrinha mais linda do MUNDO...eu tambem te quero pa toda a vida minha sobrinha!!!
GOSTEI muito mesmuito de estar contigo e com todo o pessoal foi daquelas noites inesqueciveis linda.
jinhos muitos
és linda
porta-te!!
XT.

Esta musica e uma das k mais me toca a mim e ao tio falhas...

7:54 da tarde  
Blogger Madalena said...

qero teee..esta musica..e linda=)

como gosto dela.=)

gostei de te conhecer=)

bjs!
mada_xp

11:19 da manhã  
Blogger Marcos Sobral said...

GRD letra e grd musika tb....
jks grds

12:10 da manhã  
Blogger *Buggie* said...

quero.te.....uuuuuuuuuu...
Lembra-me o coliseu, e outras tantas coisas que só algumas pessoas sabem...

9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home