quarta-feira, maio 02, 2007

Tour Ai a Puta da minha Vida

E é assim o alinhamento (inicial) para esta tour "Ai a puta da minha vida".
De realçar as minhas músicas favoritas que eu Adoro e que me tocam sempre cá dentro, Circo de Feras, Se me Amas, Teimosia, Inferno 2, Hás-de ver, Quero-te, Submissão, Andarilhos.
E o Zé Pedro com bigode :D
Esquadrão da Morte
Não Sou Jesus
Lei Animal
Viuvinha
Longa Se Torna a Espera
Circo de Feras
Andarilhos
Prisão em Si
Enquanto a Noite Cai
Barcos Gregos
Se Me Amas
Teimosia
Mundo ao Contrário
Este Mundo é Teu
Inferno 2
Tão Fácil
Coro da Primavera
OP53
O Vento
Sede
Chuva Dissolvente
Mergulho no Mar
Hás-de Ver
Quero-te
Submissão
Homem do Leme
Diz que é uma Espécie de Magazine
Maria
Casinha

1 Comments:

Blogger Vanda Saraiva said...

Que boa selecção que fizéste amiga. Quase que são as mesmas que as minhas favoritas :D
Beijinho.
E nunca mais chega dia 11!

***
Xu

4:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home