domingo, outubro 21, 2007

Dia da Feira do Emprego e não só :P

Eram para ai 14 horas e pouco e demos inicio a viagem.
Passageiros:Eu, Xabeu e Patas (o motorista) :P
Destino: Feira do Emprego na Gare Maritima de Alcantara.

Chegamos a Lisboa (Oriente), fomos de metro ate Cais do Sodré e daí iriamos para Alcantara, tinham-me dito que ficava para aí 10 minutos a pé e que se fazia na boa, fomos perguntar a um guarda mas quem respondeu foi um "velhote" e disse que ficava a 1 hora indo a pé. Fomos ver ficava a 4 minutos indo de comboio, esperamos mais tempo dentro do comboio do que na própria viagem. Quando chegamos a Alcantara fomos ver um mapa para ver onde ficava a feira, quando alguém que por sinal até fui EU pergunta mas onde está o rio??? quando ele estava mesmo a frente do meu nariz no mapa, começaram as gargalhadas...Depois foi caminhar mais um pouco e eis a tal feira!!
Pelo que estava escrito na internet estava a espera de mais empresas lá no recinto, aquilo era pequeno e não achei nada demais.Entregamos uns curriculos às empresas, ofereceram-nos umas canetas, jornais, etc.
Depois da feira foi fazer o caminho de volta até o Oriente, passeamos (coitado do Patas por nos aturar nas compras a mim e a Isabel, que paciencia loool) ,fomos jantar (ou lanchar :P) ao McDonald´s, continuação do passeio e de só dizer bacoradas.
A minha intriga por uns mini-postes de ferro estarem na entrada das escadas rolantes, foi resolvida no meio de muitas dores de tanto rir :P
No final das compras estragos feitos a Isabel comprou uma caixinha com coisas giras do Tarot e eu comprei uma carteira com caveiras :P
Foi um dia engraçado e bem passado.
Proximos Capitulos:Praia (penso eu) :P

5 Comments:

Blogger XT said...

caveiras???????hello!!!!
jinhos grandes

8:50 da tarde  
Blogger aLqUimISta said...

:p Grande aventura... Boa sorte para o emprego ;) beijocas

10:46 da tarde  
Blogger Rock In The Attic said...

Pois, eu também fico intrigada com esses mini-postes de ferro no início das escadas rolantes - apesar de servirem para que não se utilizem com carrinhos de compras ou de bébés, podem prejudicar muitas pastes anatómicas de gentes mais distraídas... ahahahah.

Até que enfim que escreveste de novo!

9:40 da tarde  
Blogger Vanda Saraiva said...

Carteira com caveiras!!!Só podia!!! LOL
Até porque não te imagino a comprar uma carteira cor-de-rosa com a Hello Kitty!
Força na busca de emprego amiga.


Beijinho,
Xu ***

2:31 da tarde  
Blogger *Buggie* said...

Só faltei eu para esse dia ainda ter sido mais .... entusiasmante!
Ahahahah, mas não deu mesmo, tive muitas coisas para fazer e depois já não dava quando cá chegaste! :( fica para a próxima!
Beijinho!

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home