quinta-feira, agosto 02, 2007

Dupla Andarilhagem Lousada / Cantanhede :P

E lá foi mais uma dupla andarilhagem, pena é que já acabou mas mais virão :D

Começou logo de manha em Santarém, eu e a Buggie lá fomos a caminho de Coimbra onde iriamos encontrar o Nando e a Nanda (obrigado pela boleia linda) :P

Para começar eu e a Buggie tivemos de levar com 1 mulher brasileira a cantar bem alto e ainda por cima não se percebia nada..no meio disso e para suportar tivemos que beber 2 jolas (soube mm bem as 11 da manha)

Depois la encontramos o resto do pessoal em Coimbra e toca a andar que se faz tarde, chegamos a Lousada onde ja la estava o resto da andarilhagem (Tia, Lux, Mustek, Joao e Inês) mais tarde apareceu o resto do pessoal. Lá fomos jantar a uma pizzaria e hora do concerto..

Acabou o concerto lá fomos descansar para mais um dia, tavamos descansados na relva quando de repente eu e a Buggie ouvimos 1 barulho vindo de baixo e nós o que é isto???? toca a levantar quando fomos ver era o regador de jardim a funcionar, conclusao fikamos tds molhados e tivemos de ir para outro lugar descansar, destino final: carro da Lux :P

No meio de bacoradas, bocas, anedotas e tal passou-se a noite e toca a arrancar para Meinedo para ir ate Cantanhede, apanhamos mts comboios (para ai uns 4), num desses tive que ir ao wc e não é que a porta depois não abria, tava dificil ate que la consegui abrir a porta...

Chegados a Cantanhede fomos ate 1 pastelaria ter com o resto do pessoal onde a minha Gaby foi ter connosco ate serem horas de ir para o recinto, lá abriram as portas e toca a entrar.

No meio da tarde ainda houve tempo para ir ter com o Zé Pedro para ele autografar o bilhete do recinto e para tirar uma foto comigo..És lindo Zé Pedro, adoro-te e coiso e tal :s




Depois fui jantar com o Fakas e a Gaby (obrigado por me aturarem durante o jantar).

Não é que o raio das bohemias bateram mesmo bem :S a misturar as bohemias, o calor, etc, lá chegou o concerto e lembro-me vagamente do concerto, só sei que tocaram as minhas músicas (quero-te, se me amas, teimosia,etc) no fim do concerto foi despedir de algum pessoal e o resto ainda lá ficou a ver o Dj Zé Pedro :D

Depois hora das despedidas e cada um para o seu lado e ate ao proximo malta :P

5 Comments:

Blogger Johnny said...

Ah e tal e foi bom, tirando um ou outro pormenor, ainda tinha sido melhor, mas pronto..nao se pode ter tudo! É pena.

Mas dentro do possivel, foi agradavel , foi mt mt bom reencontrar os gnus do Norte e todo o pessoal.

Bom, até a próxima*

4:39 da tarde  
Blogger Vanda Saraiva said...

Já vi que as cervejas quando te batem, batem-te tão forte que até ficas com amnésia ;)
O importante é que te tenhas divertido.

Beijinho,
Xu ***

5:06 da tarde  
Blogger XT said...

Ai k saudades tenho da minha sobrinha com umas jolas a mais....
jinhos grandes miuda
porta-te!!!

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

UH!UH!

3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Ai Zé és lindoooooo....UHUU!!"

:-p**

10:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home