segunda-feira, maio 14, 2007

Porque há dias assim :s

Para começar quero dar 1 grande força e que tenha mt coragem a minha amiga Andreia (X-Girl) sei pelo que estás a passar e quando precisares eu estou aqui para te ouvir sempre...

Depois quero agradecer ao meu amigo André Xixpto por toda a força e por me querer ajudar sempre que eu preciso, sabes bem que as vezes posso parecer distante ou antipatica (o k não sou :p ) mas que estou sempre aqui para o que precisares :D

Amori faltam 5 dias e eu VOU estar contigo nesse teu dia, pensavas que eu não ia??? não te vou abandonar nesse dia especial,sabes que es das poucas pessoas que eu ADORO e que posso contar contigo sempre que preciso e vice-versa :D

Eu não tenho andado muito bem e quem me conhece e realmente é meu amigo sabe disso, são cenas da escola e outras cenas.... mas que eu irei superar rapidamente :D

"Remar, remar forçar a corrente" e aproveitem bem a vida :D

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bruxinha bruxinha, se precisares que eu dê uma baquetada em alguém..avisa...

estares ao pé de mim..veres-me e não vires ter comigo...merecias um feitiço..lol

kiss...e chuva do porto é do melhor que há

9:25 da tarde  
Blogger Vanda Saraiva said...

Oh Amiga... eu aqui deste lado não consigo ver as tuas expressões para tirar a conclusão de que não andas bem. Pelo menos na 6.ºfeira parecias-me bem, a menos que me andes a tentar enganar.
Sabes que estou aqui, apesar de longe, estou perto sempre que precisares.

Um beijinho para ti e outro para a xgirl.

***

Xu

4:35 da tarde  
Blogger XT said...

oh sobrinha...oh sobrinha!!!
tu ñ tens tomado as cenas e depois da nisso...olha k te dou ai lebas lebas...Bigada por estares na 6ª com a titi e dizeres as cenas da xgirl,ela sabe que esta sempre presente e que a amamos muito
jinhos grandes para ti e ve se te po~es boa senão levas mesmo nem k seja mil jinhos

:))))

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá minha nina, muito obrigado pelas palavras eu tb estarei sempre aqui quando precisares :) aliás nem preciso de te dizer tu ja sabes, fica bem ânimo e força e uns beijinhos grandes pa ti adoro - te*****
do teu sempre
André :)

7:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home