quarta-feira, maio 16, 2007

No Comments :D

Não Sou Jesus


Aqui estou eu não olho para trás

Só prometo o que sou capaz


O que há é o que estás a ver

Se queres melhor vais ter de fazer


Sei que esta vida é uma canseira

Sem querer faz-se muita asneira


Por isso digo tu toma cuidado

Por aí não vais a nenhum lado


Tu estás só

E eu sozinho

Tu estás só e eu sozinho


Só à espera de ti


As coisas boas custam a valer

Dão trabalho a conseguir


E se me dizem que não vale a pena

Devem ter alma pequena


Por isso eu digo agarra a minha mão

Não sou Jesus mas salvação


O que eu sei quando olho p'ra ti

És tudo, tudo para mim


Tu estás só

E eu sozinho

Tu estás só e eu sozinho


Só à espera de ti


Estou à tua espera

Letra - Tim
Música - Xutos & Pontapés

1 Comments:

Blogger Madalena said...

excelente musica:P

e tá no alinhamento deste ano:D

vemo-nos em Peniche?(se eu também for,claro)

Beijos*

12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home